Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 15/07/2024

Protocolo: 07304/2024

Guichê: 45150 - 17/07/2024

Situação: Respondida

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: LUNA MEYER

Assunto: Atendimento do DAAE no Paço Municipal.

Texto: A/C DAAE Araraquara CONSIDERANDO as reclamações sobre filas longas e demoradas no paço municipal para o atendimento no posto do DAAE; CONSIDERANDO que na sede da autarquia os atendimentos são agendados, não havendo filas no local, diferentemente do atendimento na prefeitura; CONSIDERANDO o dever Constitucional desta vereadora em fiscalizar as atividades do Município e o funcionamento das atividades exercidas pelo Poder Executivo, visando sempre auxiliar e contribuir com melhorias em favor do Município. Requeiro, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, informações e encaminhamento de documentos, a essa Casa de Leis, as seguintes informações: FAVOR REMETER A RESPOSTA AO NÚMERO DA QUESTÃO 1 - Como é o funcionamento do posto do DAAE no paço municipal? 2 - Quantas pessoas são atendidas por dia na prefeitura no guichê do DAAE e quantas pessoas são atendidas no próprio DAAE? Por que há agendamento de atendimento no DAAE e não há no paço municipal? 3 - A autarquia estuda melhorias no atendimento no paço municipal? 4 - Quantas horas por dia os atendentes do DAAE situados na prefeitura trabalham?

Justificativa: Este gabinete tem por objetivo entender e melhorar o atendimento oferecido aos cidadãos de Araraquara. Presenciamos in loco o problema das longas filas no paço municipal, o que não só fere diretrizes básicas de atendimento, mas também causa grande transtorno aos cidadãos, prejudicando a eficiência dos serviços públicos. A coleta dessas informações é crucial para identificar as causas das filas e propor soluções que otimizem o atendimento, garantindo um serviço público mais ágil e eficiente para todos. Pedimos a gentileza de ter atenção e cuidado nas respostas para que não sejam necessários novos documentos. Certa de sua atenção e devidas providências, agradeço.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 15/07/2024 144,7 KB

Tramitações

4

Remetente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Destinatário: Presidência

Envio: 01/08/2024

Objetivo: Concessão de novo prazo

Documento vinculado: Correspondência Recebida nº 379/2024

Resposta: 01/08/2024

Resultado: Deferido

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 17/07/2024 - Prazo: 21/08/2024

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 12/08/2024

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Resposta nº 1 ao Requerimento nº 590/2024

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 16/07/2024

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 16/07/2024

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 16/07/2024

Resultado: Deferido

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 590/2024 12/08/2024 Atendimento do DAAE no Paço Municipal.
Autoria: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA

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