Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 17/03/2015

Situação: Concluído

Regime: Ordinário

Autoria: ROBERVAL FRAIZ

Assunto: Providências. Requer seja oficiada a Excelentíssima senhora Presidente Dilma Vana Rousseff, bem como ao Ministro do Trabalho e ao Conselho Curador do FGTS para que informe o seguinte:-

1) Forma de escolha da Agência de Publicidade vencedora para realização da Publicidade;

2) Forma de contratação do Cantor Carlinhos Brown;

3) Valor Pago e as formas de pagamento e o tempo de duração do contrato para prestação desses serviços;
4) Órgãos da Imprensa que veiculam a propaganda mencionada;

5) Valores pagos a mesma;

6) Tempo de duração do contrato para veiculação de propaganda.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .doc 18/03/2015 56,5 KB
Arquivo 2 .tif 13/04/2015 27,5 KB
Arquivo 3 .tif 17/04/2015 36,9 KB

Tramitações

4

Remetente: MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO

Destinatário: MINISTERIO DO TRABALHO E EMPREGO

Envio: 17/04/2015

Complemento: MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO

Complemento: OFÍCIO Nº 057/2015 - SECCFGTS/MTE

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 13/04/2015

Complemento: ARQUIVO

2

Remetente: PRESIDENCIA DA REPUBLICA

Destinatário: PRESIDENCIA DA REPUBLICA

Envio: 13/04/2015

Complemento: PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Complemento: Ofício nº 916/2015-GP/GAB/GESTÃO/DGI

1

Remetente: Plenário

Destinatário: Plenário

Envio: 18/03/2015

Complemento: PLENÁRIO DE SESSÃO

Complemento: aprovado

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta Nº 1 ao Requerimento Nº 169/2015 18/05/2015 Resposta ao Requerimento Nº 169/2015 - Providências. Requer seja oficiada a Excelentíssima senhora Presidente Dilma Vana Rousseff, bem como ao Ministro do Trabalho e ao Conselho Curador do FGTS para que informe o seguinte:-

1) Forma de escolha da Agência de Publicidade vencedora para realização da Publicidade;

2) Forma de contratação do Cantor Carlinhos Brown;

3) Valor Pago e as formas de pagamento e o tempo de duração do contrato para prestação desses serviços;
4) Órgãos da Imprensa que veiculam a propaganda mencionada;

5) Valores pagos a mesma;

6) Tempo de duração do contrato para veiculação de propaganda.

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