Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 24/11/2021

Protocolo: 09601/2021

Autoria: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Assunto: Indica a criação, implementação e sistematização do "Projeto Samuzinho" nas escolas públicas municipais .

Observações: Ger. Exped. Leg.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
PROTOCOLADO N° 9601-21 .pdf 24/11/2021 93,7 KB

Tramitações

1

Remetente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Destinatário: Gerência de Expediente Legislativo

Envio: 24/11/2021

Objetivo: Encaminhado

Documento Principal

Documento Data Assunto Arquivos
Indicação nº 4376/2021 06/10/2021 Indica a criação, implementação e sistematização do "Projeto Samuzinho" nas escolas públicas municipais .

Voltar