Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 06/10/2021

Protocolo: 08134/2021

Guichê: 62255 - 07/10/2021

Situação: Respondida

Regime: Ordinário

Autoria: JOÃO CLEMENTE

Assunto: Indica a criação, implementação e sistematização do "Projeto Samuzinho" nas escolas públicas municipais .

Texto: Apresentamos, muito respeitosamente, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, a Indicação em testilha, objetivando que, juntamente aos demais órgãos desta Administração Pública, Secretarias, Coordenadorias e Gerências pertinentes, merecedores do nosso mais profundo respeito, se dignem na realização de estudos e análises objetivando a criação, implementação e sistematização do "Projeto Samuzinho" nas Escolas Públicas Municipais.

Justificativa: À guisa de justificativas, no Projeto Samuzinho as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por meio de planejamento prévio, entre as Secretarias da Saúde e Educação e os Agentes do SAMU, visitam as escolas públicas municipais levando informações ao corpo docente, às crianças, adolescentes e jovens, sobre: noções basilares de primeiros socorros; como atuar e se comportar em situações de urgência e emergência; orientações sobre utilização do telefone 192 voltado ao SAMU e desestimulação dos “trotes telefônicos”; além de questões científico-filosóficas sobre a vida, a saúde, a segurança, valores como a cidadania, a preservação do meio ambiente, o binômio fraternidade-solidariedade e a importância da convivência em comunidade. Enfim, unir o conhecimento desses “anjos da saúde” com a ternura das crianças – no espeque de “o nosso futuro melhor, constrói-se no agora”.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 06/10/2021 119,7 KB

Tramitações

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 07/10/2021

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 24/11/2021

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Resposta nº 1 à Indicação nº 4376/2021

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 06/10/2021

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 06/10/2021

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 06/10/2021

Resultado: Deferido

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 à Indicação nº 4376/2021 24/11/2021 Indica a criação, implementação e sistematização do "Projeto Samuzinho" nas escolas públicas municipais .

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