Requerimento nº 1016/2017
Data: 30/10/2017
Processo: 4/2017
Protocolo: 06963/2017
Situação: Concluído
Regime: Ordinário
Autoria: THAINARA KAROLINE FARIA
Assunto: Anais. Requer, nos termos do Artigo 211-A, do Regimento Interno, que fique constando nos anais desta Casa de Leis a matéria publicada na revista “Nova Escola”, ano 32, nº 305, em sua edição de Setembro de 2017, intitulada “O aluno por trás do laudo. TDAH, ansiedade, dislexia...Para além do diagnóstico, você pode ajudar todo mundo a aprender. Saiba como.”
Observações: Secretaria - Erlei.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
1016 | 08/12/2017 | 3,2 MB |
Tramitações
Remetente: Gerência de Expediente Legislativo
Destinatário: Gerência de Gestão da Informação
Envio: 08/01/2018
Complemento: Cípia encaminhada.
Resposta: 08/01/2018
Complemento: Arquivado.
Remetente: Plenário
Destinatário: Gerência de Consultoria Legislativa
Envio: 08/12/2017
Resposta: 08/12/2017
Complemento: Correios
Remetente: Presidência
Destinatário: Plenário
Envio: 05/12/2017
Complemento: Item 14 - Ordem do Dia da 46ª Sessão Ordinária
Resposta: 05/12/2017
Complemento: Aprovado.
Remetente: Presidência
Destinatário: COMISSÃO DE JUSTIÇA, LEGISLAÇÃO E REDAÇÃO
Envio: 31/10/2017 - Prazo: 16/11/2017
Resposta: 10/11/2017
Complemento: Pela Inserção Requerida
Documento vinculado: Parecer nº 435/2017 ao Requerimento nº 1016/2017
Remetente: Diretoria de Suporte Administrativo
Destinatário: Presidência
Envio: 31/10/2017
Resposta: 31/10/2017
Complemento: Deferido
Remetente: THAINARA KAROLINE FARIA
Destinatário: Diretoria de Suporte Administrativo
Envio: 30/10/2017
Objetivo: Encaminhado
Complemento: Secretaria - Erlei.
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Parecer nº 435/2017 ao Requerimento nº 1016/2017 | 10/11/2017 | Parecer ao Requerimento nº 1016/2017 - Anais. Requer, nos termos do Artigo 211-A, do Regimento Interno, que fique constando nos anais desta Casa de Leis a matéria publicada na revista “Nova Escola”, ano 32, nº 305, em sua edição de Setembro de 2017, intitulada “O aluno por trás do laudo. TDAH, ansiedade, dislexia...Para além do diagnóstico, você pode ajudar todo mundo a aprender. Saiba como.” |