Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 17/11/2025

Protocolo: 10986/2025

Situação: Em andamento

Regime: Ordinário

Autoria: GUILHERME BIANCO

Assunto: Indica a necessidade de zeladoria, na Praça “São Geraldo” localizada na Rua Carlos Gomes em confluência com a Avenida São Geraldo – Centro - Araraquara.

Texto: Indico ao Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de entrar em contato com o setor competente para realizar a zeladoria na área da Praça “São Geraldo” localizada na Rua Carlos Gomes em confluência com a Avenida São Geraldo – Centro, nesta cidade.

Justificativa: Tal pedido se faz necessário, pelas reclamações encaminhadas ao gabinete, considerando que parte da área se encontra coberta por mato alto, que representa um grande risco a proliferação de animais peçonhentos e do mosquito transmissor da dengue. Portanto risco significativo para a segurança dos moradores e pedestres que transitam pelo local. Ademais, após as chuvas, ocorreram acidentes com quedas de galhos e postes de iluminação. Na expectativa de uma breve manifestação a respeito, aproveito o ensejo para reiterar meus votos de estima e apreço.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 18/11/2025 786,8 KB

Tramitações

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 19/11/2025

Objetivo: Encaminhado

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 18/11/2025

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 18/11/2025

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 18/11/2025

Resultado: Deferido

Voltar