Indicação nº 5249/2025
Data: 17/11/2025
Protocolo: 10986/2025
Situação: Em andamento
Regime: Ordinário
Autoria: GUILHERME BIANCO
Assunto: Indica a necessidade de zeladoria, na Praça “São Geraldo” localizada na Rua Carlos Gomes em confluência com a Avenida São Geraldo – Centro - Araraquara.
Texto: Indico ao Senhor Prefeito Municipal, a necessidade de entrar em contato com o setor competente para realizar a zeladoria na área da Praça “São Geraldo” localizada na Rua Carlos Gomes em confluência com a Avenida São Geraldo – Centro, nesta cidade.
Justificativa: Tal pedido se faz necessário, pelas reclamações encaminhadas ao gabinete, considerando que parte da área se encontra coberta por mato alto, que representa um grande risco a proliferação de animais peçonhentos e do mosquito transmissor da dengue. Portanto risco significativo para a segurança dos moradores e pedestres que transitam pelo local. Ademais, após as chuvas, ocorreram acidentes com quedas de galhos e postes de iluminação. Na expectativa de uma breve manifestação a respeito, aproveito o ensejo para reiterar meus votos de estima e apreço.
| Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
|---|---|---|---|---|
| Arquivo 1 | 18/11/2025 | 786,8 KB |
Tramitações
Remetente: Gerência de Gestão da Informação
Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE
Envio: 19/11/2025
Objetivo: Encaminhado
Remetente: Gerência de Expediente Legislativo
Destinatário: Gerência de Gestão da Informação
Envio: 18/11/2025
Objetivo: Encaminhar à prefeitura
Remetente: Gerência de Expediente Legislativo
Destinatário: Presidência
Envio: 18/11/2025
Objetivo: Encaminhado
Resposta: 18/11/2025
Resultado: Deferido
