Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 14/11/2025

Protocolo: 10940/2025

Guichê: 69403 - 17/11/2025

Situação: Aguarda resposta

Regime: Ordinário

Autoria: RAFAEL DE ANGELI

Assunto: Indica a necessidade de recapeamento asfáltico na Rua Pedro Álvares Cabral, entre as avenidas Antônio de Pádua Corrêa e Bartholomeu Micelli.

Texto: Indico ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de entrar em entendimento com o departamento competente para realizar o recapeamento do asfalto da Rua Pedro Álvares Cabral, no trecho entre as avenidas Antônio de Pádua Corrêa e Bartholomeu Micelli.

Justificativa: O referido trecho apresenta número incontável de buracos e depressões, comprometendo a segurança e o conforto dos usuários da via. Em 2024, foi realizado tapa-buracos, porém o serviço foi prejudicado pelas enxurradas das chuvas, já que a rua é em declive e não possui galeria de água pluvial. Atualmente, o asfalto em más condições acarretou o desprendimento de pedras soltas, que representam perigo para pedestres e causam prejuízo material aos veículos estacionados na via. O recapeamento é fundamental para a segurança viária, preservação do patrimônio público e a melhoria da qualidade de vida da comunidade local.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 14/11/2025 224,2 KB

Tramitações

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 17/11/2025

Objetivo: Encaminhado

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 14/11/2025

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 14/11/2025

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 14/11/2025

Resultado: Deferido

Voltar