Requerimento nº 652/2025
Tipo: Fiscalização do Executivo
Data: 14/04/2025
Protocolo: 03869/2025
Guichê: 23341 - 15/04/2025
Situação: Aguarda resposta
Regime: Ordinário
Quórum: Não Especificado
Autoria: RAFAEL DE ANGELI
Assunto: Requer informações sobre a propriedade e situação do terreno localizado na Rua Domingos Zanin, entre a Rua Humaitá e a Avenida Bartholomeu Micelli.
Texto: Considerando que existe um terreno localizado na Rua Domingos Zanin, entre a Rua Humaitá e a Avenida Bartholomeu Micelli, que fica atrás da residência localizada na Avenida Bartholomeu Micelli, 59 - Jardim Ártico; Considerando a importância de se conhecer a quem pertence tal terreno para fins de manutenção e segurança da área e por interesse de aquisição do morador da residência localizada em frente ao terreno; Considerando que a posse e a manutenção do terreno são essenciais para evitar problemas como a proliferação de pragas e a desvalorização da área; Considerando a necessidade de transparência e informação para os moradores sobre a situação de imóveis na região,
Justificativa: Requeiro, nos termos do inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Doutor Lapena, para que encaminhe, a esta Casa de Leis, as seguintes informações e providências: 1 - A quem pertence o terreno localizado na Rua Domingos Zanin, entre a Rua Humaitá e a Avenida Bartholomeu Micelli? 2 - Qual é a situação legal atual do terreno?
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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Arquivo 1 | 14/04/2025 | 127,9 KB |
Tramitações
Remetente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE
Destinatário: Presidência
Envio: 30/04/2025
Objetivo: Concessão de novo prazo
Documento vinculado: Correspondência Recebida nº 208/2025
Resposta: 30/04/2025
Resultado: Deferido
Remetente: Gerência de Gestão da Informação
Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE
Envio: 30/04/2025 - Prazo: 26/05/2025
Objetivo: Encaminhado
Remetente: Gerência de Expediente Legislativo
Destinatário: Gerência de Gestão da Informação
Envio: 14/04/2025
Objetivo: Encaminhar à prefeitura
Remetente: Gerência de Expediente Legislativo
Destinatário: Presidência
Envio: 14/04/2025
Objetivo: Encaminhado
Resposta: 14/04/2025
Resultado: Deferido