Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 29/01/2025

Protocolo: 00870/2025

Guichê: 6766 - 30/01/2025

Situação: Aguarda resposta

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: RAFAEL DE ANGELI

Assunto: Requer informações sobre o investimento e melhorias realizadas no Centro Municipal de Saúde Cecap I - Dr. Renato Guimarães Bastos.

Texto: Considerando a importância de garantir a transparência e a eficiência na aplicação de recursos públicos destinados à melhoria das unidades de saúde, Considerando que o Centro Municipal de Saúde Cecap I - Dr. Renato Guimarães Bastos, localizado na Rua Major do Exército Antônio do Amaral Biavatti, 347 - Cecap I, é uma unidade fundamental para o atendimento à saúde da população local, Considerando que há informações de que, apesar dos investimentos anunciados, o piso dos consultórios não foi trocado e o madeiramento do telhado permanece o mesmo,

Justificativa: Requeiro, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Dr. Lapena, no sentido de encaminhar a esta Casa de Leis as seguintes informações documentadas: 1. Qual foi o valor total investido nas melhorias do Centro Municipal de Saúde Cecap I - Dr. Renato Guimarães Bastos? 2. Quais foram as melhorias específicas realizadas na unidade com os recursos investidos? 3. Quais justificativas foram apresentadas para a não substituição do piso dos consultórios e a manutenção do mesmo madeiramento no telhado? 4. Existe algum relatório de avaliação da obra entregue que ateste a conformidade das melhorias realizadas com o projeto inicial? 5. Como a atual administração municipal planeja monitorar e garantir a manutenção contínua da infraestrutura da unidade após a entrega da obra?


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 29/01/2025 128,5 KB

Tramitações

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 30/01/2025 - Prazo: 14/02/2025

Objetivo: Encaminhado

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 29/01/2025

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 29/01/2025

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 29/01/2025

Resultado: Deferido

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