Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 17/07/2024

Protocolo: 07426/2024

Guichê: 45513 - 18/07/2024

Situação: Aguarda resposta

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: RAFAEL DE ANGELI

Assunto: Requer informações sobre os critérios para limpeza de ruas em Araraquara

Texto: Considerando a importância da limpeza pública para a saúde, segurança e bem-estar da população de Araraquara; Considerando que temos observado uma discrepância na limpeza das ruas centrais em comparação às ruas dos bairros, onde as ruas centrais parecem receber maior atenção e cuidado em relação à limpeza urbana, enquanto algumas ruas dos bairros aparentam estar desatendidas;

Justificativa: Requeiro, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Edinho Silva, no sentido de encaminhar a esta Casa de Leis as seguintes informações documentadas: 1 - Quais são os critérios utilizados pela administração municipal para definir as prioridades de limpeza das ruas em Araraquara? 2 - Existe um cronograma de limpeza que contemple todas as áreas da cidade, incluindo os bairros mais afastados do centro? Em caso afirmativo, enviar cópia do cronograma. 3 - Como é feita a distribuição de equipes e recursos para a limpeza urbana entre as áreas centrais e os bairros? 4 - Quais medidas estão sendo adotadas para garantir que todas as regiões da cidade recebam o mesmo nível de atenção e cuidado em relação à limpeza das ruas? 5 - Há algum plano de ação para melhorar a limpeza das ruas nos bairros que atualmente estão sendo menos atendidos?


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 17/07/2024 129,6 KB

Tramitações

4

Remetente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Destinatário: Presidência

Envio: 02/08/2024

Objetivo: Concessão de novo prazo

Documento vinculado: Correspondência Recebida nº 382/2024

Resposta: 02/08/2024

Resultado: Deferido

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 18/07/2024 - Prazo: 26/08/2024

Objetivo: Encaminhado

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 17/07/2024

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 17/07/2024

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 17/07/2024

Resultado: Deferido

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