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Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 01/03/2024

Protocolo: 02402/2024

Guichê: 14249 - 04/03/2024

Situação: Respondida

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: LUNA MEYER

Assunto: Requer informações sobre imóveis de propriedade do município de Araraquara.

Texto: CONSIDERANDO o interesse da população em conhecer todos os terrenos e imóveis de propriedade do município de Araraquara; CONSIDERANDO a necessidade de ocupar espaços de forma efetiva; CONSIDERANDO a quantidade expressiva de imóveis abandonados na cidade; CONSIDERANDO o dever Constitucional desta vereadora em fiscalizar as atividades do Município e o funcionamento das atividades exercidas pelo Poder Executivo, visando sempre auxiliar e contribuir com melhorias em favor do Município. Requeiro observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, informações e encaminhamento de documentos, a essa Casa de Leis, as seguintes informações: Lista atualizada de todo os terrenos e imóveis de propriedade do município de Araraquara, especificando quais estão ocupados e por qual órgão, quais estão vagos e quais estão desocupados, e especificando se são casas, prédios e/ou terreno baldio.

Justificativa: Este gabinete tem por objetivo não somente fiscalizar, mas entender o funcionamento deste Executivo para atuar de maneira propositiva visando a construção do bem comum. Pedimos a gentileza de ter atenção e cuidado nas respostas para que não sejam necessários novos documentos. Certa de sua atenção e devidas providências, agradeço.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 01/03/2024 142,8 KB

Tramitações

5

Remetente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Destinatário: Presidência

Envio: 08/04/2024

Objetivo: Prorrogação de prazo

Documento vinculado: Correspondência Recebida nº 183/2024

Resposta: 08/04/2024

Resultado: Deferido

4

Remetente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Destinatário: Presidência

Envio: 19/03/2024

Objetivo: Concessão de novo prazo

Documento vinculado: Correspondência Recebida nº 123/2024

Resposta: 19/03/2024

Resultado: Deferido

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 04/03/2024 - Prazo: 29/04/2024

Objetivo: Encaminhado

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 01/03/2024

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 01/03/2024

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 01/03/2024

Resultado: Deferido

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 155/2024 15/04/2024 Requer informações sobre imóveis de propriedade do município de Araraquara.

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