Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 16/02/2024

Protocolo: 01748/2024

Guichê: 10481 - 19/02/2024

Situação: Aguarda resposta

Regime: Ordinário

Autoria: LUCAS GRECCO

Assunto: Indica a necessidade de reparos na pavimentação asfáltica da Rua Antônio Angelo Zendron entre as Avenidas Dr. Antônio Alonso Martines e Valdevir de Oliveira Dias.

Texto: Indica ao Senhor Prefeito Municipal, fazendo-lhe sentir a necessidade de entrar em entendimentos com o setor competente, para que seja procedido reparo asfáltico Rua Antônio Angelo Zendron entre as avenidas Dr. Antônio Alonso Martines e Valdevir de Oliveira Dias, Bairro Altos de Pinheiros, desta cidade, conforme fotos anexadas.

Justificativa: O asfalto está em estado deplorável cheio de buracos e pedras soltas , e esses buracos estão atrapalhando o fluxo do transito, sendo que, os veículos são obrigados a desviar dos buracos, podendo causar acidentes.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 16/02/2024 972,8 KB

Tramitações

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 19/02/2024

Objetivo: Encaminhado

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 16/02/2024

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 16/02/2024

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 16/02/2024

Resultado: Deferido

Voltar