Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 01/12/2023

Protocolo: 12275/2023

Autoria: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Assunto: Indica a necessidade de zeladoria, limpeza do chafariz e recolhimento de detritos na Praça da Igreja São Geraldo, entre as Avenidas São Geraldo e Monteiro Lobato.

Observações: Ger. Expediente Leg.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Protocolo 12275-23 .pdf 01/12/2023 178,9 KB

Tramitações

1

Remetente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Destinatário: Gerência de Expediente Legislativo

Envio: 01/12/2023

Objetivo: Encaminhado

Documento Principal

Documento Data Assunto Arquivos
Indicação nº 1586/2023 17/03/2023 Indica a necessidade de zeladoria, limpeza do chafariz e recolhimento de detritos na Praça da Igreja São Geraldo, entre as Avenidas São Geraldo e Monteiro Lobato.

Voltar