Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 05/04/2023

Protocolo: 03288/2023

Guichê: 27059 - 06/04/2023

Situação: Respondida

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: FILIPA BRUNELLI

Assunto: Requer informações sobre políticas de Assistência e Desenvolvimento Social no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Selmi Dei.

Texto: Considerando que a Zona Norte do município de Araraquara possui aproximadamente 1/3 da população de Araraquara; Considerando os impactos sociais e econômicos da pandemia da covid-19; Requeiro, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Setor Competente, no sentido de encaminhar a essa Casa de Leis as seguintes informações documentadas:

Justificativa: 1) Quantos atendimentos são realizados diariamente na referida unidade? 2) Quantas cestas básicas são distribuídas mensalmente na unidade? 3) Quais critérios são adotados para distribuição de cesta básica? 4) Quantas famílias são atendidas mensalmente na unidade? 5) Quais programas e políticas públicas estão implementados e em funcionalidade na unidade? 6) Quantos beneficiários são assistidos pelo programa Bolsa Cidadania na unidade? 7) Quantos beneficiários estão inseridos no programa Filhos do Sol na unidade? 8) Quantos beneficiários são assistidos pelo programa Aluguel Social na unidade?


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 05/04/2023 120,6 KB

Tramitações

4

Remetente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Destinatário: Presidência

Envio: 25/04/2023

Objetivo: Concessão de novo prazo

Documento vinculado: Correspondência Recebida nº 3979/2023

Resposta: 25/04/2023

Resultado: Deferido

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 06/04/2023 - Prazo: 15/05/2023

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 05/05/2023

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Resposta nº 1 ao Requerimento nº 253/2023

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 05/04/2023

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 05/04/2023

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 05/04/2023

Resultado: Deferido

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 253/2023 05/05/2023 Requer informações sobre políticas de Assistência e Desenvolvimento Social no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do Selmi Dei.

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