Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 15/12/2022

Protocolo: 10507/2022

Guichê: 85256 - 16/12/2022

Situação: Respondida

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: LINEU CARLOS DE ASSIS

Assunto: Requer relação completa e atualizada de todos os bens imóveis de propriedade do município, bem como os que foram alienados nos últimos anos.

Texto: Considerando o Requerimento nº 1182/2021 e buscando sempre manter as informações atualizadas, visando maior transparência.

Justificativa: Requeiro, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que forneça as seguintes informações a esta Casa de Leis: 1) Relação completa e atualizada de todos os bens imóveis de propriedade do município. 2) Relação completa e atualizada de todos os bens imóveis (edifícios, salas, construções, casas, terrenos, etc...) que foram alienados (venda, doação, dação em pagamento, permuta, investidura ou alienação por investidura, legitimação de posse ou concessão de domínio) a partir de 2017 até hoje, contendo a avaliação da área, o valor final da venda, o comprador e o contrato. 3) Relação de imóveis que estão em processo de alienação. 4) Demonstrar o controle da aplicação do recursos da venda, detalhando os respectivos valores utilizados e onde foram aplicados.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 15/12/2022 119,3 KB

Tramitações

5

Remetente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Destinatário: Presidência

Envio: 23/01/2023

Objetivo: Prorrogação de prazo

Documento vinculado: Correspondência Recebida nº 663/2023

Resposta: 23/01/2023

Resultado: Deferido

4

Remetente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Destinatário: Presidência

Envio: 02/01/2023

Objetivo: Concessão de novo prazo

Documento vinculado: Correspondência Recebida nº 2/2023

Resposta: 02/01/2023

Resultado: Deferido

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 16/12/2022 - Prazo: 13/02/2023

Objetivo: Encaminhado

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 15/12/2022

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 15/12/2022

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 15/12/2022

Resultado: Deferido

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 919/2022 10/02/2023 Requer relação completa e atualizada de todos os bens imóveis de propriedade do município, bem como os que foram alienados nos últimos anos.

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