Indicação nº 671/2022
Data: 31/01/2022
Protocolo: 01067/2022
Guichê: 7863 - 01/02/2022
Situação: Aguarda resposta
Regime: Ordinário
Autoria: THAINARA FARIA
Assunto: Indica a necessidade de serviços de zeladoria, recapeamento e andamento do projeto Praça Sustentável no Jardim Maria Luiza III.
Texto: Venho respeitosamente por meio deste, com os meus cordiais cumprimentos, indicar ao Senhor Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, ao Senhor Secretário Municipal do Meio Ambiente e à Controladoria do Transporte de Araraquara, a necessidade de entrar em entendimentos com o setor competente, no sentido de que sejam realizados serviços de zeladoria e recapeamento, além do andamento no projeto Praça Sustentável, no bairro Jardim Maria Luiza III.
Justificativa: A solicitação referente aos serviços de zeladoria envolve a roçada e limpeza do terreno localizado no encontro das avenidas João Molina Gil e Talel Feres Haddad com a Rua Francisco Fernandes Jerônimo, prezando pela preservação das mudas plantadas por moradores, retirando apenas o que for mato. Além disso, é preciso realizar a manutenção das árvores, pois algumas já tomam conta das ruas, prejudicando o trânsito. O recapeamento se faz urgente em toda a extensão da Rua Judith de Barros Batelli. Por conta das chuvas e asfalto frágil, há diversos buracos no decorrer da via, sendo o que o serviço de operação tapa-buraco está se tornando ineficiente para resolver os problemas. Por fim, venho por deste também lembrar da implantação da Praça Sustentável no encontro das avenidas João Molina Gil e Talel Feres Haddad com a Rua Francisco Fernandes Jerônimo. Já há estudos e projetos, porém, ainda sem nenhum andamento. Na expectativa de uma breve manifestação a respeito, aproveito o ensejo para reiterar meus votos de estima e apreço.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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Arquivo 1 | 31/01/2022 | 118,6 KB |
Tramitações
Remetente: Gerência de Gestão da Informação
Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE
Envio: 01/02/2022
Objetivo: Encaminhado
Remetente: Gerência de Expediente Legislativo
Destinatário: Gerência de Gestão da Informação
Envio: 31/01/2022
Objetivo: Encaminhar à prefeitura
Remetente: Gerência de Expediente Legislativo
Destinatário: Presidência
Envio: 31/01/2022
Objetivo: Encaminhado
Resposta: 31/01/2022
Resultado: Deferido