Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 17/12/2021

Protocolo: 10633/2021

Guichê: 79819 - 20/12/2021

Situação: Respondida

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: LINEU CARLOS DE ASSIS

Assunto: Requer relação completa e atualizada de todos os bens imóveis de propriedade do município, bem como os que foram alienados “ad corpus” através de Leilão nos últimos anos.

Texto: Buscando cumprir a função fiscalizadora e trazer maior transparência aos munícipes. Requeiro, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que forneça as seguintes informações a esta Casa de Leis:

Justificativa: 1) Relação completa e atualizada de todos os bens imóveis de propriedade do município. 2) Relação completa e atualizada de todos os bens imóveis que foram alienados “ad corpus” através de Leilão nos últimos 4 anos, contendo a avaliação da área e o valor final da venda. 3) Quando o bem é Leiloado, já há destino certo para a aplicação dos recursos da venda? 4) Demonstrar o controle da aplicação do recursos da venda, detalhando os respectivos valores utilizados e onde foram aplicados.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 17/12/2021 118,9 KB

Tramitações

4

Remetente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Destinatário: Presidência

Envio: 14/01/2022

Objetivo: Concessão de novo prazo

Documento vinculado: Correspondência Recebida nº 434/2022

Resposta: 14/01/2022

Resultado: Deferido

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 20/12/2021 - Prazo: 07/02/2022

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 01/02/2022

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Resposta nº 1 ao Requerimento nº 1182/2021

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 17/12/2021

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 17/12/2021

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 17/12/2021

Resultado: Deferido

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 1182/2021 01/02/2022 Requer relação completa e atualizada de todos os bens imóveis de propriedade do município, bem como os que foram alienados “ad corpus” através de Leilão nos últimos anos.

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