Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 01/12/2021

Protocolo: 09851/2021

Guichê: 75421 - 02/12/2021

Situação: Respondida

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: LINEU CARLOS DE ASSIS

Assunto: Requer informações acerca da construção do prédio para abrigar o 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros.

Texto: Considerando que as obras para construção do prédio que vai abrigar o 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, tiveram investimento total de R$ 2.583.111,85, sendo uma obra realizada com Recursos do Povo de Araraquara. Considerando que o início da obra foi em 06/04/2021, com prazo de 240 dias para conclusão, ou seja, até o início do mês de dezembro. Considerando que a obra não está nem perto de ser concluída, como demonstram as fotos anexas, e que o prazo provavelmente não será cumprido.

Justificativa: Requeiro, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que forneça as seguintes informações a esta Casa de Leis: 1) Qual a razão do atraso na obra para construção do prédio que abrigará o 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros? 2) Como a obra provavelmente não será entregue na próxima semana, já está sendo estudada uma prorrogação no prazo? Caso afirmativo, qual é a nova previsão de entrega? 3) A obra será concluída com o valor inicialmente previsto, ou em caso de prorrogação, haverá um aumento também no valor do investimento?


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 01/12/2021 5 MB

Tramitações

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 02/12/2021 - Prazo: 17/12/2021

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 14/12/2021

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Resposta nº 1 ao Requerimento nº 1118/2021

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 01/12/2021

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 01/12/2021

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 01/12/2021

Resultado: Deferido

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 1118/2021 14/12/2021 Requer informações acerca da construção do prédio para abrigar o 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros.

Voltar