Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 25/10/2021

Protocolo: 08723/2021

Guichê: 66890 - 26/10/2021

Situação: Aguarda resposta

Regime: Ordinário

Autoria: JOÃO CLEMENTE

Assunto: Indicação de reparos (pavimentação, recuperação asfáltica, operação tapa buracos) na Rua Manoel João de Souza, altura 104 CEP:14807 104, Bairro: Jardim das Gaivotas.

Texto: Apresentamos, sempre respeitosamente, ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, a indicação de entrar em concordância com os setores competentes da Administração Pública, no intuito de avaliar a possibilidade de promover reparos (pavimentação, recuperação asfáltica, operação tapa buracos) na Rua Manoel João de Souza, altura 104 CEP:14807 104, Bairro: Jardim das Gaivotas.

Justificativa: Em se realizando os indigitados reparos na via pública, ter-se-á a melhoria no trânsito dos veículos e a possibilidade de livre locomoção. Nesse espeque, ademais, contribuirá com a segurança dos indivíduos, motoristas, motociclistas, ciclistas e demais pessoas que transitam em referido trecho.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 25/10/2021 119,1 KB

Tramitações

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 26/10/2021

Objetivo: Encaminhado

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 25/10/2021

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 25/10/2021

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 25/10/2021

Resultado: Deferido

Voltar