Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 05/07/2021

Protocolo: 05211/2021

Guichê: 38407 - 06/07/2021

Situação: Aguarda resposta

Regime: Ordinário

Autoria: JOÃO CLEMENTE

Assunto: Indica a realização de estudos e análises objetivando a criação, implementação e sistematização do Orçamento Participativo Digital (OPD)

Texto: Apresentamos, muito respeitosamente, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, merecedor do nosso mais profundo respeito, a presente Indicação, para que, entrando em consonância com os demais órgãos desta Egrégia Administração, Desenvolvimento Urbano, Assistência Social, Direitos e Participação Popular, Trabalho e Desenvolvimento Econômico inclusive, se dignem na realização de estudos e análises objetivando a criação, implementação e sistematização do Orçamento Participativo Digital.

Justificativa: À guisa de justificativas, visando a prestação célere, equânime e prioritária dos recursos públicos, objetivando melhorias nos mais diversos setores de serviços públicos prestados pela Municipalidade, é a presente Indicação para propor a ferramenta pública do Orçamento Participativo Digital. Nesta ferramenta eletrônica, que pode ter um preâmbulo para a identificação do cidadão, um espaço para que o munícipe destaque quais as maiores prioridades de seu bairro para o OPD (Orçamento Participativo Digital), poderá o Poder Público levantar dados para embasar futuras políticas públicas para determinado bairro e ou território, inclusive fazendo prever certo investimento nas peças orçamentárias posteriores, reforçando a relação de pertencimento do munícipe com seu território de moradia, de trabalho, com a própria Municipalidade e demais poderes instituídos.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 05/07/2021 118,4 KB

Tramitações

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 06/07/2021

Objetivo: Encaminhado

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 05/07/2021

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 05/07/2021

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 05/07/2021

Resultado: Deferido

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