Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 18/05/2021

Protocolo: 03841/2021

Guichê: 29357 - 24/05/2021

Situação: Respondida

Regime: Ordinário

Autoria: JOÃO CLEMENTE

Assunto: Indica a realização de zeladoria urbana (devolução do projetor que estava acoplado à lousa digital) no CER. Profª Maria Enaura Malavolta Magalhães.

Texto: Apresentamos, muito respeitosamente, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, merecedor do nosso mais profundo respeito, a indicação em cotejo, propondo que, entrando em consonância com os demais Órgãos, Secretarias e Conselhos desta Egrégia Administração, se digne em efetivar política de zeladoria urbana, consubstanciada na devolução do projetor que estava acoplado à lousa digital no CER. Profª Maria Enaura Malavolta Magalhães, na Avenida Padre Miguel Pocce, n.º 595, Vale do Sol, Araraquara – SP, CEP 14804-112. Havia um projetor que estava acoplado à lousa digital, que segundo os colaboradores do CER foi retirado e não mais devolvido.

Justificativa: À guisa de justificativas, o CER. em cotejo, qual seja “Profª Maria Enaura Malavolta Magalhães” é um equipamento público educacional celebrado pelos moradores e demais utilizadores do Jardim Residencial Vale do Sol, e adjacências. Ocorre que referido CER. possui algumas pendências a serem sanadas para que possa receber, da melhor forma possível, seus alunos, colaboradores e a própria comunidade. Assim é a presente indicação objetivando que esta Douta Municipalidade se digne em efetivar política de zeladoria urbana, consubstanciada na devolução do projetor que estava acoplado à lousa digital.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 18/05/2021 120,3 KB

Tramitações

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 20/05/2021

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 20/07/2021

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Resposta nº 1 à Indicação nº 2236/2021

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 18/05/2021

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 18/05/2021

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 18/05/2021

Resultado: Deferido

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 à Indicação nº 2236/2021 20/07/2021 Indica a realização de zeladoria urbana (devolução do projetor que estava acoplado à lousa digital) no CER. Profª Maria Enaura Malavolta Magalhães.

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