Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 12/02/2021

Protocolo: 01296/2021

Guichê: 12104 - 03/03/2021

Situação: Respondida

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: LINEU CARLOS DE ASSIS

Assunto: Levantamento do Mapa Organizacional das Secretarias e Autarquias do Município de Araraquara/SP

Texto: Considerando que, Secretaria é o lugar usado para efetuar os serviços administrativos gerais de um escritório e onde estão centralizadas as tarefas e subdivisões administrativas de um governo municipal, bem como as atribuições básicas para assistir e assessorar o Prefeito no desempenho de suas atribuições e nos assuntos relacionados com a coordenação e integração das ações do Governo, preparo de normas e decisões do Prefeito, promovendo a publicação e preservação destas. Considerando que, o Secretário (ou dirigente) municipal, é quem faz a gestão das políticas municipais da área em que coordena e conduz os processos da secretaria, favorecendo que sua equipe trabalhe de maneira articulada para consolidar o plano de governo da prefeitura e cumpra o planejamento estratégico estabelecido.

Justificativa: Requeiro, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que forneça informações a esta Casa de Leis, um LEVANTAMENTO DO MAPA ORGANIZACIONAL DAS SECRETARIAS E AUTARQUIAS DESTE MUNICÍPIO, contendo: - funções estabelecidas e necessidade; - subdivisões e cargos de coordenadoria ocupados; - nome e especialidade técnica de função do cargo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 12/02/2021 118,9 KB

Tramitações

4

Remetente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Destinatário: Presidência

Envio: 18/03/2021

Objetivo: Concessão de novo prazo

Documento vinculado: Correspondência Recebida nº 1944/2021

Resposta: 18/03/2021

Resultado: Deferido

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 03/03/2021 - Prazo: 07/04/2021

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 23/03/2021

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Resposta nº 1 ao Requerimento nº 141/2021

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 15/02/2021

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 15/02/2021

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 15/02/2021

Resultado: Deferido

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 141/2021 23/03/2021 Levantamento do Mapa Organizacional das Secretarias e Autarquias do Município de Araraquara/SP
Autoria: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA

Voltar