Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 11/02/2021

Protocolo: 01192/2021

Guichê: 11495 - 19/02/2021

Situação: Respondida

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: LUNA MEYER

Assunto: Requer informações referentes a reforma do CER Leonor Mendes de Barras

Texto: Considerando que esta reforma foi vencedora do Orçamento Participativo de 2017 demonstrando uma necessidade genuína da população e recebeu investimento de 1,3 milhões de reais; Considerando que o CER Leonor Mendes de Barras foi à primeira escola de educação infantil da cidade fundada em 1941 no Parque Infantil. Considerando que o prazo de execução desta obra era de 230 dias e na resposta do Requerimento nº 707/2020 foi justificado que o prazo da obra era de 180 dias partindo do dia 20/04/2020 e que hoje, 11/02/2021 já se passaram 293 dias; Requeiro, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Edinho Silva, no sentido de encaminhar, a essa Casa de Leis, as seguintes informações: - Por qual razão a obra ainda não foi finalizada e se encontra fora de prazo? - Qual a previsão de término da mesma? - O que precisa ser finalizado?

Justificativa: São questionamentos trazidos por pais de alunos e funcionários do local. Certa de sua atenção, respostas e disponibilização de informações. Agradeço.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 11/02/2021 119,9 KB

Tramitações

4

Remetente: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA

Destinatário: Presidência

Envio: 08/03/2021

Objetivo: Concessão de novo prazo

Documento vinculado: Correspondência Recebida nº 1723/2021

Resposta: 08/03/2021

Resultado: Deferido

3

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA - CHEFIA GABINETE

Envio: 17/02/2021 - Prazo: 29/03/2021

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 15/03/2021

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Resposta nº 1 ao Requerimento nº 129/2021

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 11/02/2021

Objetivo: Encaminhar à prefeitura

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 11/02/2021

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 11/02/2021

Resultado: Deferido

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 129/2021 12/03/2021 Requer informações referentes a reforma do CER Leonor Mendes de Barras

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