Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 19/09/2019

Protocolo: 08502/2019

Guichê: 81406 - 02/10/2019

Situação: Respondida

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA - PSDB

Assunto: Requerem as seguintes informações:
1 – O DAAE vem realizando pesquisa de satisfação aos consumidores pelos serviços prestados?
2 – Se há essa pesquisa, quais os dados obtidos através delas?
3 – Quanto ao inadimplemento do consumidor com relação aos serviços prestados pela Autarquia, é de conhecimento qual o principal fator?
4 – Quais as ações que o DAAE tem realizado para sanar o inadimplemento do consumidor?
5 – Fornecimento de listagem dos devedores dos serviços prestados.
6 – Qual o faturamento mensal do DAAE pelos serviços prestados as residências e indústrias do município?

Observações: Gerência de expediente


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
Arquivo 1 .pdf 04/10/2019 1004,6 KB

Tramitações

5

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 08/10/2021

Objetivo: Para arquivamento

4

Remetente: Presidência

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA

Envio: 17/10/2019 - Prazo: 06/11/2019

Objetivo: Para providências

Complemento: Novo prazo concedido.

Resposta: 06/11/2019

Resultado: Respondido

Complemento: Oficio nº 2206/2019.

Documento vinculado: Resposta nº 1 ao Requerimento nº 1386/2019

3

Remetente: Presidência

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA

Envio: 02/10/2019 - Prazo: 21/10/2019

Objetivo: Para providências

Resposta: 17/10/2019

Complemento: Ofício nº 2061/2019 solicita novo prazo.

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 25/09/2019

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 25/09/2019

Resultado: Deferido

1

Remetente: PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA - PSDB

Destinatário: Gerência de Expediente Legislativo

Envio: 25/09/2019

Objetivo: Encaminhado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 1386/2019 07/11/2019 Resposta ao Requerimento nº 1386/2019 - Requerem as seguintes informações:
1 – O DAAE vem realizando pesquisa de satisfação aos consumidores pelos serviços prestados?
2 – Se há essa pesquisa, quais os dados obtidos através delas?
3 – Quanto ao inadimplemento do consumidor com relação aos serviços prestados pela Autarquia, é de conhecimento qual o principal fator?
4 – Quais as ações que o DAAE tem realizado para sanar o inadimplemento do consumidor?
5 – Fornecimento de listagem dos devedores dos serviços prestados.
6 – Qual o faturamento mensal do DAAE pelos serviços prestados as residências e indústrias do município?

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Ordem do dia 126ª Sessão Ordinária de 2019 01/10/2019 Leitura

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