Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 05/02/2019

Protocolo: 01224/2019

Situação: Concluído

Regime: Ordinário

Quórum: Não Especificado

Autoria: PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA - PSDB

Assunto: Requer, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, no sentido de informar e encaminhar documentos, a essa Casa de Leis, as seguintes informações:
1. Qual a atual situação econômica dos cofres públicos municipais?
2. Quantos equipamentos públicos municipais (imóveis) são Próprios Públicos Municipais?
3. Quantos desses equipamentos (imóveis) se encontram desativados?
4. Quantos desses equipamentos públicos são destinados para Unidades de Atendimento Público?
5. Quantos dos equipamentos municipais são locados (alugados de terceiros) para utilização por Unidades de Atendimento ao Público, dentre outras utilizações, como por exemplo, destinado para uso de Entidades Sociais, Instituições Filantrópicas, Equipamentos Estaduais e Federais, entre outras utilizações, ligadas à Administração Pública Municipal Direta e Indireta (DAAE, CTA, Morada do Sol Turismo Eventos S/A)?

Observações: GER. DE EXPEDIENTE.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
238 .pdf 06/02/2019 1,1 MB

Tramitações

3

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 08/10/2021

Objetivo: Para arquivamento

2

Remetente: Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 05/02/2019

Complemento: Sessão ordinária

Resposta: 05/02/2019

Complemento: Aprovado

1

Remetente: PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA - PSDB

Destinatário: Gerência de Expediente Legislativo

Envio: 05/02/2019

Objetivo: Encaminhado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 238/2019 22/02/2019 Requer, observado o inciso XIX do artigo 22 da Lei Orgânica do Município de Araraquara, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, no sentido de informar e encaminhar documentos, a essa Casa de Leis, as seguintes informações:
1. Qual a atual situação econômica dos cofres públicos municipais?
2. Quantos equipamentos públicos municipais (imóveis) são Próprios Públicos Municipais?
3. Quantos desses equipamentos (imóveis) se encontram desativados?
4. Quantos desses equipamentos públicos são destinados para Unidades de Atendimento Público?
5. Quantos dos equipamentos municipais são locados (alugados de terceiros) para utilização por Unidades de Atendimento ao Público, dentre outras utilizações, como por exemplo, destinado para uso de Entidades Sociais, Instituições Filantrópicas, Equipamentos Estaduais e Federais, entre outras utilizações, ligadas à Administração Pública Municipal Direta e Indireta (DAAE, CTA, Morada do Sol Turismo Eventos S/A)?

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Ordem do dia 94ª Sessão Ordinária de 2019 05/02/2019 Turno único de discussão e votação

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