Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 18/12/2018

Protocolo: 12597/2018

Guichê: 91444 - 19/12/2018

Situação: Aguarda resposta

Regime: Ordinário

Autoria: ROGER TIAGO DE FREITAS MENDES

Assunto: Indica ao Senhor Prefeito Municipal, em decorrência de diversas reclamações recebidas em nosso gabinete de trabalho, a necessidade de entrar em entendimento com o setor responsável, no sentido de que seja realizado o respectivo e necessário reparo asfáltico na Avenida Barroso, nas proximidades do imóvel de número 267, entre as Ruas Major Carvalho Filho e Gonçalves Dias, no Centro.

Observações: Ger. de Expediente


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
4847 .pdf 20/12/2018 431,5 KB

Tramitações

1

Remetente: ROGER TIAGO DE FREITAS MENDES

Destinatário: Gerência de Expediente Legislativo

Envio: 18/12/2018

Objetivo: Encaminhado

Voltar