Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 17/12/2018

Protocolo: 12566/2018

Guichê: 91487 - 19/12/2018

Situação: Concluído

Regime: Ordinário

Autoria: ROGER TIAGO DE FREITAS MENDES

Assunto: Indica ao Senhor Prefeito Municipal, em decorrência de diversas reclamações recebidas em nosso gabinete de trabalho, a necessidade de entrar em entendimento com o setor responsável, no sentido de que seja realizado o respectivo e necessário reparo asfáltico na Avenida São Geraldo, nas proximidades do imóvel de número 1215, entre as Ruas Expedicionários do Brasil e Diógenes Muniz Barreto, no bairro do São Geraldo.

Observações: Ger. de Expediente


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
4840 .pdf 20/12/2018 1,1 MB

Tramitações

1

Remetente: ROGER TIAGO DE FREITAS MENDES

Destinatário: Gerência de Expediente Legislativo

Envio: 17/12/2018

Objetivo: Encaminhado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 à Indicação nº 4840/2018 27/02/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, em decorrência de diversas reclamações recebidas em nosso gabinete de trabalho, a necessidade de entrar em entendimento com o setor responsável, no sentido de que seja realizado o respectivo e necessário reparo asfáltico na Avenida São Geraldo, nas proximidades do imóvel de número 1215, entre as Ruas Expedicionários do Brasil e Diógenes Muniz Barreto, no bairro do São Geraldo.

Voltar