Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Tipo: Fiscalização do Executivo

Data: 30/10/2018

Protocolo: 11255/2018

Guichê: 77514 - 01/11/2018

Situação: Concluído

Regime: Ordinário

Quórum: Maioria simples - Votação simbólica

Autoria: LUCAS MATEUS GRECCO

Assunto: Requer informações ao Exmo. Sr. Prefeito que envie as seguintes informações: 1) Qual é a empresa responsável para realizar as trocas de lâmpadas no passeio público no Município? 2) Quanto custa aos cofres públicos cada troca de lâmpada? 3) Por qual motivo as trocas de lâmpadas não estão sendo realizadas?

Observações: GER. DE EXPEDIENTE.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
1642-18 .pdf 31/10/2018 211,3 KB

Tramitações

2

Remetente: Presidência

Destinatário: Plenário

Envio: 30/10/2018

Complemento: SESSÃO ORDINÁRIA

Resposta: 31/10/2018

Complemento: APROVADO.

1

Remetente: LUCAS MATEUS GRECCO

Destinatário: Gerência de Expediente Legislativo

Envio: 30/10/2018

Objetivo: Encaminhado

Documentos Relacionados

Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 1642/2018 14/11/2018 Requer informações ao Exmo. Sr. Prefeito que envie as seguintes informações: 1) Qual é a empresa responsável para realizar as trocas de lâmpadas no passeio público no Município? 2) Quanto custa aos cofres públicos cada troca de lâmpada? 3) Por qual motivo as trocas de lâmpadas não estão sendo realizadas?

Documentos de Sessão

Documento Sessão Data Fase
Ordem do dia 86ª Sessão Ordinária de 2018 30/10/2018 Turno único de discussão e votação

Voltar