Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 08/01/2018

Protocolo: 02148/2018

Guichê: 2340 - 12/01/2018

Situação: Respondida

Regime: Ordinário

Autoria: JOSÉ CARLOS PORSANI

Assunto: Indica ao Senhor Prefeito Municipal, fazendo-lhe sentir a necessidade de entrar em entendimentos com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no sentido de solicitar o recapeamento no trecho compreendido da Avenida Infante Dom Henrique entre as Ruas Diógenes Muniz Barreto e Padre Duarte, no Bairro Santa Angelina, desta cidade.

Observações: Gerência de Expediente


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
94-18 .pdf 15/01/2018 186,2 KB

Tramitações

4

Remetente: Gerência de Gestão da Informação

Destinatário: Gerência de Expediente Legislativo

Envio: 09/03/2018

Objetivo: Encaminhado

Complemento: Arquivo corrente.

Resposta: 14/03/2018

Complemento: Recebido

3

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 15/01/2018

Complemento: Arquivar.

2

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA

Envio: 10/01/2018

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 03/04/2019

Resultado: Respondido

Documento vinculado: Resposta nº 1 à Indicação nº 94/2018

1

Remetente: Gerência de Expediente Legislativo

Destinatário: Presidência

Envio: 10/01/2018

Objetivo: Encaminhado

Resposta: 10/01/2018

Resultado: Deferido

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 à Indicação nº 94/2018 03/04/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, fazendo-lhe sentir a necessidade de entrar em entendimentos com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no sentido de solicitar o recapeamento no trecho compreendido da Avenida Infante Dom Henrique entre as Ruas Diógenes Muniz Barreto e Padre Duarte, no Bairro Santa Angelina, desta cidade.

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