Requerimento nº 57/2016
Data: 19/01/2016
Protocolo: 02092/2016
Guichê: 5392 - 25/01/2016
Situação: Concluído
Regime: Ordinário
Autoria: JULIANA ANDRIÃO DAMUS
Assunto: Requer seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Marcelo Barbieri, para que informe a esta Casa de Leis:
1 – A Coordenadoria Executiva Municipal de Turismo e Eventos é constituída por quantos colaboradores? Destes quantos são concursados e quantos comissionados?
2 – Quantos são os cargos mantidos atualmente na Morada do Sol Participações S/A e como são remunerados?
3 – Quais seriam as despesas fixas da empresa Morada do Sol Participações S/A? Quais são as suas atribuições com relação a administração da Arena da Fonte e do Centro de Eventos de Araraquara e Região - CEAR?
4 – Como é elaborado o planejamento anual de ações correlatas ao desenvolvimento do turismo no município?
5 - Onde estariam disponibilizados o Calendário Municipal de Eventos Oficiais e Turísticos e a Agenda de Eventos Públicos e Privados realizados no Município até 2015?
6 – Dentre as ações que foram realizadas no município, quais pela Morada do Sol Participações S/A e quais foram desenvolvidas em parceria com o Poder Executivo?
7 – Considerando que o Plano Diretor de Turismo é um documento fundamental para o credenciamento de Araraquara como de interesse turístico paulista junto Secretaria de Estado de Turismo e demais órgãos responsáveis pela emissão do certificado estadual, quando será apresentado ao Conselho Municipal de Turismo,
Requer também, que seja encaminhado a esta Casa de Leis: 1 - cópia do Plano Diretor de Turismo; 2 - planilhas de custos (Balanço de Receitas e Despesas) com registro de lucros obtidos no período de 2009 a 2015.}
Observações: SECRETARIA - ANA.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
190116002 - informações eneida | .doc | 20/01/2016 | 51 KB | |
57 | 26/01/2016 | 356,2 KB |
Tramitações
Remetente: PLENÁRIO DE SESSÃO
Destinatário: Gerência de Gestão da Informação
Envio: 20/01/2016
Complemento: Aprovado
Remetente: JULIANA ANDRIÃO DAMUS
Destinatário: Diretoria de Suporte Administrativo
Envio: 18/01/2016
Objetivo: Encaminhado
Complemento: SECRETARIA - ANA.
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 57/2016 | 03/03/2016 |
Resposta ao Requerimento nº 57/2016 - Requer seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Marcelo Barbieri, para que informe a esta Casa de Leis: 1 – A Coordenadoria Executiva Municipal de Turismo e Eventos é constituída por quantos colaboradores? Destes quantos são concursados e quantos comissionados? 2 – Quantos são os cargos mantidos atualmente na Morada do Sol Participações S/A e como são remunerados? 3 – Quais seriam as despesas fixas da empresa Morada do Sol Participações S/A? Quais são as suas atribuições com relação a administração da Arena da Fonte e do Centro de Eventos de Araraquara e Região - CEAR? 4 – Como é elaborado o planejamento anual de ações correlatas ao desenvolvimento do turismo no município? 5 - Onde estariam disponibilizados o Calendário Municipal de Eventos Oficiais e Turísticos e a Agenda de Eventos Públicos e Privados realizados no Município até 2015? 6 – Dentre as ações que foram realizadas no município, quais pela Morada do Sol Participações S/A e quais foram desenvolvidas em parceria com o Poder Executivo? 7 – Considerando que o Plano Diretor de Turismo é um documento fundamental para o credenciamento de Araraquara como de interesse turístico paulista junto Secretaria de Estado de Turismo e demais órgãos responsáveis pela emissão do certificado estadual, quando será apresentado ao Conselho Municipal de Turismo, Requer também, que seja encaminhado a esta Casa de Leis: 1 - cópia do Plano Diretor de Turismo; 2 - planilhas de custos (Balanço de Receitas e Despesas) com registro de lucros obtidos no período de 2009 a 2015. Autoria: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA |