Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 03/11/2015

Protocolo: 04329/2015

Guichê: 64225 - 06/11/2015

Situação: Concluído

Regime: Ordinário

Autoria: JULIANA ANDRIÃO DAMUS, DONIZETE SIMIONI, EDIO LOPES DOS SANTOS, LUIS CLÁUDIO LAPENA BARRETO

Assunto: Requer seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Marcelo Barbieri, para que informe a esta Casa de Leis: 1 - Qual o motivo real da paralização do serviço de videomonitoramento; 2 – Se for o término do contrato, o por que não ter iniciado o processo licitatório num prazo necessário para que não houvesse um período em que as câmeras ficassem desligadas; 3 – Se a Prefeitura Municipal já efetuou o pagamento à empresa, quitando sua dívida em sua totalidade;
Requer também que encaminhe a esta Casa de Leis: 1 - Cópia do contrato de serviço firmado entre a Prefeitura e a empresa responsável pela manutenção nas câmeras de videomonitoramento; 2 - Cópias de comprovantes de pagamento à referida empresa; 3 – Cópia do processo licitatório para a contratação da nova empresa, constando o contrato firmado.}

Observações: CHEFIA DE EXPEDIENTE DO LEGISALTIVO.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
281015001 - central de monitoramento techs .doc 04/11/2015 47,5 KB
784 .pdf 05/11/2015 378,7 KB

Tramitações

2

Remetente: PLENÁRIO DE SESSÃO

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 04/11/2015

Complemento: aprovado

1

Remetente: JULIANA ANDRIÃO DAMUS

Destinatário: Diretoria de Suporte Administrativo

Envio: 29/10/2015

Objetivo: Encaminhado

Complemento: CHEFIA DE EXPEDIENTE DO LEGISLATIVO.

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Documento Data Assunto Arquivos
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 784/2015 10/12/2015 Resposta ao Requerimento nº 784/2015 - Requer seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Marcelo Barbieri, para que informe a esta Casa de Leis: 1 - Qual o motivo real da paralização do serviço de videomonitoramento; 2 – Se for o término do contrato, o por que não ter iniciado o processo licitatório num prazo necessário para que não houvesse um período em que as câmeras ficassem desligadas; 3 – Se a Prefeitura Municipal já efetuou o pagamento à empresa, quitando sua dívida em sua totalidade;
Requer também que encaminhe a esta Casa de Leis: 1 - Cópia do contrato de serviço firmado entre a Prefeitura e a empresa responsável pela manutenção nas câmeras de videomonitoramento; 2 - Cópias de comprovantes de pagamento à referida empresa; 3 – Cópia do processo licitatório para a contratação da nova empresa, constando o contrato firmado.

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