Requerimento nº 600/2015
Data: 25/08/2015
Protocolo: 03763/2015
Guichê: 51732 - 28/08/2015
Situação: Concluído
Regime: Ordinário
Autoria: JULIANA ANDRIÃO DAMUS
Assunto: Requer seja oficiado ao Prefeito Municipal, para que informe, com cópias dos documentos solicitados, a esta Casa de Leis: 1 – Quais prioridades, em quais ordens e em quais regiões foram aprovadas pelas reuniões plenárias do OP desde 2009? 2 - Quais os valores destinados a cada uma das prioridades aprovadas? 3 – Dessas prioridades, quais já foram atendidas e em quais datas? 4 – Das prioridades que ainda não foram atendidas no período, quais os cronogramas e previsões de atendimento?}
Observações: Chefia de Expediente do Legislativo.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
---|---|---|---|---|
210815001 - informações OP | .doc | 26/08/2015 | 50 KB | |
600 | 26/08/2015 | 267 KB |
Tramitações
Remetente: PLENÁRIO DE SESSÃO
Destinatário: Gerência de Gestão da Informação
Envio: 26/08/2015
Complemento: aprovado
Remetente: JULIANA ANDRIÃO DAMUS
Destinatário: Diretoria de Suporte Administrativo
Envio: 21/08/2015
Objetivo: Encaminhado
Complemento: Chefia de Expediente do Legislativo.
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
---|---|---|---|
Resposta nº 1 ao Requerimento nº 600/2015 | 15/12/2015 |
Resposta ao Requerimento nº 600/2015 - Requer seja oficiado ao Prefeito Municipal, para que informe, com cópias dos documentos solicitados, a esta Casa de Leis: 1 – Quais prioridades, em quais ordens e em quais regiões foram aprovadas pelas reuniões plenárias do OP desde 2009? 2 - Quais os valores destinados a cada uma das prioridades aprovadas? 3 – Dessas prioridades, quais já foram atendidas e em quais datas? 4 – Das prioridades que ainda não foram atendidas no período, quais os cronogramas e previsões de atendimento?
Autoria: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA |