Requerimento nº 577/2015
Data: 18/08/2015
Protocolo: 03729/2015
Guichê: 50508 - 21/08/2015
Situação: Concluído
Regime: Ordinário
Autoria: JULIANA ANDRIÃO DAMUS
Assunto: Requer seja oficiado ao Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis: 1-Quais ambulâncias, USB e USA, fazem parte do patrimônio da Prefeitura?; 2- Qual o modelo, ano e emprego destes veículos?; 3-Quantas estão fora de funcionamento e por qual motivo?; E encaminhe os seguintes documentos ref. à compra, adequação, manutenção (mecânica e elétrica), e reforma dos veículos mencionados no item 1 deste documento: 1-Solicitação de compra; 2-Processo de licitação com os orçamentos; 3-Empenho e 4- Nota fiscal.}
Observações: Chefia de Expediente do Legislativo.
Tipo | Descrição | Extensão | Data | Tamanho |
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170815002 - informações SAMU | .doc | 19/08/2015 | 48 KB | |
577 | 19/08/2015 | 290,5 KB |
Tramitações
Remetente: PLENÁRIO DE SESSÃO
Destinatário: Gerência de Gestão da Informação
Envio: 19/08/2015
Complemento: Aprovado
Remetente: JULIANA ANDRIÃO DAMUS
Destinatário: Diretoria de Suporte Administrativo
Envio: 17/08/2015
Objetivo: Encaminhado
Complemento: Chefia de Expediente do Legislativo.
Documento | Data | Assunto | Arquivos |
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Resposta nº 1 ao Requerimento nº 577/2015 | 04/02/2016 |
Resposta ao Requerimento nº 577/2015 - Requer seja oficiado ao Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis: 1-Quais ambulâncias, USB e USA, fazem parte do patrimônio da Prefeitura?; 2- Qual o modelo, ano e emprego destes veículos?; 3-Quantas estão fora de funcionamento e por qual motivo?; E encaminhe os seguintes documentos ref. à compra, adequação, manutenção (mecânica e elétrica), e reforma dos veículos mencionados no item 1 deste documento: 1-Solicitação de compra; 2-Processo de licitação com os orçamentos; 3-Empenho e 4- Nota fiscal.
Autoria: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ARARAQUARA |