Brasão

Câmara Municipal de Araraquara

Sino.Siave 8

Data: 18/08/2015

Protocolo: 03729/2015

Guichê: 50508 - 21/08/2015

Situação: Concluído

Regime: Ordinário

Autoria: JULIANA ANDRIÃO DAMUS

Assunto: Requer seja oficiado ao Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis: 1-Quais ambulâncias, USB e USA, fazem parte do patrimônio da Prefeitura?; 2- Qual o modelo, ano e emprego destes veículos?; 3-Quantas estão fora de funcionamento e por qual motivo?; E encaminhe os seguintes documentos ref. à compra, adequação, manutenção (mecânica e elétrica), e reforma dos veículos mencionados no item 1 deste documento: 1-Solicitação de compra; 2-Processo de licitação com os orçamentos; 3-Empenho e 4- Nota fiscal.}

Observações: Chefia de Expediente do Legislativo.


Arquivos

Tipo Descrição Extensão Data Tamanho
170815002 - informações SAMU .doc 19/08/2015 48 KB
577 .pdf 19/08/2015 290,5 KB

Tramitações

2

Remetente: PLENÁRIO DE SESSÃO

Destinatário: Gerência de Gestão da Informação

Envio: 19/08/2015

Complemento: Aprovado

1

Remetente: JULIANA ANDRIÃO DAMUS

Destinatário: Diretoria de Suporte Administrativo

Envio: 17/08/2015

Objetivo: Encaminhado

Complemento: Chefia de Expediente do Legislativo.

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Resposta nº 1 ao Requerimento nº 577/2015 04/02/2016 Resposta ao Requerimento nº 577/2015 - Requer seja oficiado ao Prefeito Municipal, para que informe a esta Casa de Leis: 1-Quais ambulâncias, USB e USA, fazem parte do patrimônio da Prefeitura?; 2- Qual o modelo, ano e emprego destes veículos?; 3-Quantas estão fora de funcionamento e por qual motivo?; E encaminhe os seguintes documentos ref. à compra, adequação, manutenção (mecânica e elétrica), e reforma dos veículos mencionados no item 1 deste documento: 1-Solicitação de compra; 2-Processo de licitação com os orçamentos; 3-Empenho e 4- Nota fiscal.

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