Home / Édio Lopes / Recapeadas, vias precisam de sinalização

Recapeadas, vias precisam de sinalização

Vereador Edio Lopes apresentou reivindicação ao coordenador de Mobilidade Urbana

Após as obras de recapeamento realizadas em toda a extensão da Rua Francisco Zavatti, nos Jardins Victório de Santi I, II e Del Rei, os moradores reivindicam, agora, o serviço de sinalização do solo, tanto vertical quanto horizontal. Na quarta-feira (28), o vereador Edio Lopes (PT) apresentou a demanda ao coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro.

O recapeamento faz parte de um programa que inclui 20 corredores de transporte público espalhados pela área central e por 18 bairros. A previsão é que cerca de 200 quarteirões tenham o asfalto recapeado. O investimento integra um convênio de R$ 4 milhões com o Governo do Estado de São Paulo para recuperação asfáltica de ruas e avenidas de maior movimento.

“As obras vieram em boa hora, porque é uma via movimentada, com alto fluxo de ônibus de transporte coletivo. Falta agora pintar as lombadas, colocar placas e fazer as sinalizações devidas para evitar acidentes”, indicou Lopes. Como se trata de uma longa extensão – aproximadamente 20 quadras – Nilson Carneiro acredita que será preciso aguardar pela realização de um novo contrato para a execução dos reparos.

Fotos disponíveis em:  https://photos.app.goo.gl/maN4EmxX7GoxD2bx8

Compartilhe

Leave a Reply