Home / Notícias / Desafio ao Galo e o futebol amador em destaque

Desafio ao Galo e o futebol amador em destaque

O vereador Zé Luiz participou da final esportiva

A manhã do domingo (25) foi marcada por muitos dribles e diversão. O motivo foi a realização da final do “Desafio ao Galo”. A grande final foi entre Del Rei e Real Pinheiros, que terminaram a partida empatados pelo placar de 1 a 1. Nos pênaltis, a equipe do Del Rei levou a melhor e venceu por 4 a 2, consagrando-se campeã do torneio de 2019.

O vereador Zé Luiz – Zé Macaco (PPS) esteve presente e reforçou a importância do apoio e incentivo à disputa que movimenta a comunidade local. “Precisamos reconhecer a importância dessas competições, pois desta forma podemos levar esporte e lazer aos bairros. É uma maneira de garantirmos qualidade de vida para a população, bem como manter a cidade como referência no cenário estadual e também nacional do futebol amador.”

O parlamentar também ressaltou os exemplos de dedicação e talento. “A maioria dos jogadores concilia o esporte com o trabalho e, mesmo diante do cansaço, não deixaram de lado, em momento algum, a disposição e o espírito esportivo para conquistar a vitória. Parabenizo as equipes, os técnicos Valdeir (Del Rei) e Oziel (Real Pinheiros), torcedores e familiares, e agradeço ao prefeito Edinho Silva pelo apoio ao esporte amador da cidade.”

O idealizador da competição, João Lopes, incentivador do esporte amador, ex-presidente da LAF e dirigente do tradicional Treze FC, também esteve presente.

Compartilhe

Leave a Reply