Home / Notícias / Cruzamento da Galileu Galilei com a Albert Einstein ganhará semáforo

Cruzamento da Galileu Galilei com a Albert Einstein ganhará semáforo

Em reunião com munícipes intermediada pelo vereador Toninho do Mel, prefeito garantiu instalação do equipamento

 

Após presenciarem diversos acidentes no cruzamento da Rua Galileu Galilei com a Avenida Albert Einstein, moradores do Parque São Paulo procuraram o vereador Toninho do Mel (PT) para que um semáforo fosse instalado no local. “O fluxo de veículos é muito grande, principalmente nos horários de pico. Perdi meu marido atropelado por uma moto”, relatou uma das moradoras ao prefeito Edinho Silva (PT), em reunião realizada na tarde de quarta-feira (3), com a presença de João Carlos Delbon, representando a Controladoria de Trânsito de Araraquara (CTA).

“Fizemos até um abaixo-assinado para mostrar a urgência do semáforo”, completaram os moradores. O pedido foi prontamente atendido pelo chefe do Executivo. “Vamos fazer. A população nos mostrou a necessidade de colocação do equipamento, então será feita a instalação”, garantiu.

Toninho mostrou-se satisfeito com o rápido atendimento do pedido. “O prefeito entendeu a solicitação dos moradores do bairro, e tenho certeza de que a instalação do semáforo diminuirá os acidentes no local”, finalizou o parlamentar.

 

Confira as fotos aqui

Compartilhe

Leave a Reply